A cada dia que passa, a cultura latina está ganhando mais e mais evidencia perante o público. Sendo assim, a produção documental e original do National Geographic, Bios: Vidas que marcaram a sua, traz histórias verídicas de grandes artistas latinos.
Na série, é possível ver relatos e fatos históricos sobre nomes icônicos da América Latina. Revelando anedotas e detalhes desconhecidos da vida artística e pessoal desses artistas. Com a apresentação do cantor e compositor, Abel Pintos, que conduz cada capítulo do documentário de uma forma intrigante e extraordinária.
Portanto, no último episódio que estreou no Star+, conta a trajetória de Mercedes Sosa, uma das cantoras da Argentina, mais famosa da América Latina. Contendo depoimentos de amigos, familiares e ex-colegas de Mercedes, o público poderá entender melhor sobre a vida e a morte da cantora. Será possível entrar e reviver toda a jornada da argentina, descobrindo suas raízes folclóricas, pensamentos políticos, sociais, musicais e como era sua relação com o amor durante sua vida.
Veja também:
- Star+ | Lançamentos de Maio: Vale Night, Dollface e mais
- Crítica (SEM SPOILERS) | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é tanto do Stephen quanto da Wanda
Sendo assim, além da história de Mercedes Sosa, a série documental produzida pela National Geographic Productions, possui episódios sobre a vida e carreira de Gustavo Cerati, Alex Lora, Luiz Alberto Spinetta, Charly García, Café Tacvba, Andrés Calamaro e Aterciopelados.
Mas, a boa notícia é que em breve, o Bios: Vidas que marcaram a sua, apresentará, ainda este ano de 2022, histórias e relatos de artistas e bandas brasileiras, como Titãs e Paralamas do Sucesso.
E então, o que achou dessa novidade incrível que a National Geographic lançou? Para assistir aos episódios de Bios: Vidas que marcaram a sua, é preciso ser assinante do Star+. Mas, não deixe de seguir o Quarto Nerd nas redes sócias também e fique por dentro de todas as novidades do mundo pop.