O diretor e produtor James Gunn afirmou que já conversou com o estúdio de produção Warner Bros sobre planos pós lançamento de seu mais novo filme Esquadrão Suicida (2021).
James Gunn deve encerrar sua jornada para a Marvel Studios com o último filme da triologia de Guardiões da Galáxia (2014-2023) em produção, junto de um especial de feriado de fim de ano. Para os admiradores do diretor, parece que ele ainda não acabou sua jornada pela DC Universe.
Confira também:
Apesar de os fãs ficarem animados, há poucas informações sobre a conversa citada. James utilizou sua conta oficial do twitter para realizar a afirmação. Você pode conferir o tweet logo abaixo:
I have yes!
— James Gunn (@JamesGunn) July 27, 2021
Não podemos concluir se o contexto para a conversa seja o spin-off já gravado sobre o personagem de Esquadrão Suicida, Peacemaker (John Cena), ou alguma extensão de conteúdo novo.
James Gunn afirmou muitas vezes de que gosta de construir seus próprios universos na intenção de se divertir, sendo este um dos principais motivos para que o diretor não permanecesse no mesmo núcleo temático por muito tempo. O diretor também disse, durante a produção de Peacemaker (2022), que ele poderia se ver dirigindo muito mais sobre trabalhos focados para a TV do que filmes em si.
O Esquadrão Suicida de James Gunn será o primeiro lançamento live-action de grande impacto, desde a Liga da Justiça de Zack Snyder (2021), marcando o início de uma era para o universo da DC, onde ninguém ainda entende ao certo quais são as regras cronológicas, já que muitas produções de super-heróis da produtora funcionam de forma autônoma, como O Batman, com sua previsão de estreia para 2022.
Poderemos prestigiar o Esquadrão Suicida de James Gunn no dia 6 de agosto deste ano, com lançamento simultâneo nos cinemas e na plataforma de streaming HBO Max, já disponível para download no Brasil.
Estamos ansiosos para ver as produções futuras do James. E você? Comenta aqui embaixo. No entanto, não se esqueça de nos seguir nas redes sociais.