O Superman de Henry Cavill não voará até The Flash. Isto porque, de acordo com um novo relatório, o ator não teria nenhum acordo que garanta o retorno do super-herói no DCU. Portanto, isto pode incluir o filme em produção The Flash (2022).
Os rumores sobre a presença de um kryptoniano no set veio à tona nas redes sociais, iniciando assim teorias de que seria Henry Cavill. Afinal, faz sentido, já que Ben Affleck está presente na produção como Batman, seu personagem de mesma linha temporal que o Kal-El de Cavill.
Confira também:
Esquadrão Suicida | Daniela Melchior fez testes com rato de verdade
Para enterrar os rumores, o jornalista do TheWrap, Umberto Gonzalez, tuitou nesta última segunda-feira sobre o assunto. Você pode conferir o tweet logo abaixo:
He isn’t going to be in The Flash and in fact doesn’t currently have a deal to reprise Supes in any movie.
— Umberto Gonzalez (@elmayimbe) August 2, 2021
“Ele não vai estar no Flash e na verdade não tem um acordo para reprisar Super* em nenhum filme” disse o repórter.
Henry Cavill e o Superman
O ator teve sua estreia no papel do personagem em Homem de Aço (2013). Suas demais aparições se deram pela montagem do DCU nas mãos de Zack Snyder, em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça Snyder Cut (2021). Entretanto, na estreia da primeira versão de Liga da Justiça (2017), Cavill disse na época que havia contrato para apenas mais um filme.
Em 2018, boatos sobre ter desistido de seu papel na DC surgiram. Isto porque, depois de negociações fracassadas para uma participação especial em Shazam! (2019), a agenda do ator entrou em conflito com as produções da Warner Bros devido sua atuação para a série The Witcher (2019-). Uma fonte da época chegou a afirmar que Henry Cavill aceitara o papel na série da Netflix após tentativas frustrantes de se manter nos estúdios Warner.
Por aqui, nos mantemos atentos a mais atualizações. O que vocês acham sobre estes boatos? Comenta aqui embaixo! Mas não se esqueça de nos seguir nas redes sociais.