O Amante de Lady Chatterly está chegando na Netflix. Para divulgação, a atriz Emma Corrin deu uma entrevista inédita.
De acordo com o portal da People, a jovem estrela de 26 anos contou um pouco sobre a trama e sobre Lady Chatterly:
“Essa é uma jornada que acho que várias mulheres passam: encontrar aquele poder da sexualidade, sabendo que está tudo bem querer prazer e se esforçar pra tê-lo“
O livro de mesmo nome, lançado em 1928, foi considerado um escândalo, tinha cenas de nudez, cenas de sexo e o tabu do amor que nasce entre classes sociais diferentes.
Apesar disso, essa adaptação promete trazer uma igualdade durante as cenas de nudez, já que os protagonistas terão o mesmo numero de cenas.
Jack O’Connel, que é Oliver Mellors no longa, diz que ambos os atores tiveram cenas de nudez frontal e que aquilo ” foi uma forma de campanha de igualdade para ambos” e que outro motivo do banimento do livro é o envolvimento de pessoas de classes diferentes.
Os atores também contaram na entrevista que ambos tiveram ajuda para as cenas intimas: Ita O’Brien coordenou e o diretor Laure de Clermont-Tonnerre.
“Ela foi incrivel ” Emma Corrin conta “ Ensaiamos duro por duas semanas antes de finalmente filmarmos“
Já Jack O’Connel diz que a coordenadora deu algum tempo antes para que eles conversassem e se sentissem confortáveis, antes da filmagem final.
Veja também:
- James Gunn | Diretor chorou ao escrever Vol.3
- Tenoch Huerta | ” Teremos que perguntar a Kevin Feige” diz ator sobre futuro de Namor
A história original, Constance Reid se casa com o ex-militar ferido em guerra, Clifford Chartterley. Aos poucos com o casamento monótono, Constance se apaixona por Oliver, um caçador que mora no campo que trás sua felicidade de volta.
Pois é a CCXP22 está em seu segundo dia e nós, as Nerds da Cadeira estaremos cobrindo todo o Evento! para poder acessar todas as noticias clique AQUI.
Em resumo, não esqueçam de seguir O Quarto Nerd no Twitter e no Instagram para mais noticias, conteúdo exclusivo e várias interações.