E os bookstans ganham novamente! Casey Mcquiston, autore de Vermelho, Branco e Sangue Azul (2019) traz mais uma vez sua obra para o Brasil. A editora Seguinte trará em janeiro de 2022 o livro Última Parada, a tradução de One Last Stop (2021). A editora também já confirmou que a pré-venda começará esse mês! Nem estamos ansiosos para por as mãos nessa preciosidade totalmente em português.
Confira a Sinopse:
Para a cínica August de 23 anos, mudar para Nova York deveria provar que ela estava certa: que coisas como magia e histórias de amor cinematográficas não existem, e a única maneira inteligente de viver a vida é sozinha. Ela não consegue imaginar como servir mesas em uma lanchonete 24 horas e morar com tantos colegas de quarto estranhos poderia mudar isso. E certamente não há chance de seu trajeto no metrô ser algo mais do que uma caminhada diária em meio ao tédio e falhas elétricas.
Mas então, há uma garota linda no trem.
Jane. Jane é deslumbrante, charmosa, misteriosa e impossível. Ela, com suas arestas e cabelos esvoaçantes e sorriso suave, aparecendo em uma jaqueta de couro para salvar o dia de August, quando ela mais precisava. A paixonite do metrô de August torna-se a melhor parte de seu dia, mas logo, ela descobre que há um grande problema: Jane não se parece apenas com uma punk rocker da velha guarda. Ela está literalmente deslocada no tempo desde os anos 1970, e August vai ter que usar tudo o que ela tentou deixar em seu próprio passado para ajudá-la. Talvez seja hora de começar a acreditar em algumas coisas, afinal.
Então, o que achou dessa novidade do mundo literário? Aliás, não se esqueça de comentar com a gente o que você achou do outro trabalho de autore. Por fim, não se esqueça de nos seguir em todas as redes sociais para não perder mais nada do que rola por aqui no QN!
Confira também:
- Imagem promocional confirma que poderes da Ms. Marvel não serão exatamente os mesmos na série do Disney Plus
- Crítica | A Família Noel possui trama clichê, mas retrata o verdadeiro sentido do natal
- QN Independente | A Companhia dos Ratos nos conta sobre sua peça do momento, Mercado Branco e seu surgimento