Spy X Family | Adaptação em anime é confirmada em teaser, confira

Protagonistas de Spy X Family

A notícia que todos os fãs de animes e mangás esperavam, chegou! Finalmente, o famoso quadrinho japonês Spy X Family. ganhará uma adaptação em anime. A confirmação aconteceu no último domingo (31) quando o estúdio Toho Animation, divulgou um teaser do quem vem por aí. Segundo a produtora, a previsão de lançamento é para o ano de 2022. Entretanto, ainda não há uma data exata para a estreia.

Veja abaixo o teaser do anime:

A trama de Spy X Family se passa nos países fictícios Westalis e Ostânia. Na história há um clima de guerra fria que cerca estas duas nações. Dessa forma, em meio ao conflito, existe o espião de codinome Twilight. Um agente a serviço de Westalis.

No entanto, em uma de suas missões, o espião precisa formar uma família falsa para que consiga se aproximar de um inimigo, sem levantar suspeitas. Assim, ele precisa adotar a pequena Anya, uma garotinha órfã que na verdade é uma telepata, que também é obcecada por espiões. Além disso, ele se casa com Yor, uma mulher que parece ser uma pacata funcionária pública, mas, que na verdade é uma temida assassina de aluguel, conhecida como Thorn Princess.

Confira Também:

A produção é inspirada no mangá de Tatsuya Endo, que começou a ser publicada pela Shonen Jump+ 2019. Entretanto, se tornou um dos títulos mais populares em 2021, somando mais de 12 milhões de cópias em circulação. O mais curioso, é que Spy X Family não possui nenhum material audiovisual, como filmes e OVAs. Portanto, todo o sucesso deve-se ao mangá.

No Brasil, o mangá de Spy X Family é publicado pela editora Panini, e já está no sétimo volume. Assim, não será muito difícil para que os interessados encontrem os volumes da série.

Então, quem já leu Spy X Family? E quem pretende acompanhar esse anime? Falem tudinho aqui embaixo ou em nossas redes sociais.

Fernanda Silva
Profissional de marketing, estudante de jornalismo, apaixonada por música e e-sports, prefiro a Marvel do que a DC e gosto de assistir séries antigas.