Warner Bros se arrepende de ter lançado Liga da Justiça de Zack Snyder

Warner Bros se arrepende de ter lançado Liga da Justiça de Zack Snyder

De acordo com um novo relatório divulgado pela Variety os responsáveis da Warner Bros se arrependeram de terem lançado a versão Liga da Justiça (2021) de Zack Snyder, mesmo o filme tendo alcançado uma boa recepção da crítica e dos fãs.

Segundo a Variety. A parte executiva da Warner Bros acredita que o lançamento de Snyder Cut contribuiu para fortalecer o apoio ao Snyderverso e a oposição dos fãs ao comando da Warner Bros.

Veja também:

A campanha dos fãs para o lançamento do Corte de Snyder começou logo depois da primeira versão de 2017 ser lançada. O cineasta estava definido como diretor do filme, porém uma tragédia familiar o afastou do projeto, sendo substituído por Joss Whedon.

Infelizmente essa é uma má notícia ao público que gosta de Liga da Justiça Snyder Cut, devido aos últimos cancelamentos e reformulação nos filmes da DC Comics será muito difícil uma continuação do filme.

E então, o que vocês acharam da notícia? Dessa forma, deixe-nos saber a opinião de vocês nos comentários! Por fim, não esqueça nos seguir em nossas redes sociais, para ficar por dentro de tudo o que rola no QN!

Micaele Lima
Formada em Jornalismo, integrante da equipe de redação do QN e apreciadora da cultura geek nas horas vagas.