The Penguin | Colin Farrell revela que Matt Reeves não dirigirá o spinoff de The Batman

Matt Reeves o recente diretor do grande sucesso de bilheteria The Batman (2022) não será o diretor da série de spinoffs: The Penguin.

Logo após os fãs do universo do Morcego se surpreenderem com a caracterização irreconhecível de Colin Farrel para o vilão Pinguim e sua majestosa atuação. Logo, uma série de spin-offs do vilão foi aclamada pelo público. E assim fez a HBO Max, com The Penguin dando continuidade a história deste universo sombrio antes dos lançamentos dos próximos filmes.

The Penguin ainda não tem data para estreia, e terá Farrell de volta ao papel para o Oswald “Oz” Cobblepot, que anseia em começar as gravações em 2023. Durante entrevista para Entertainment Tonight, Colin revelou seu entusiasmo a ser quem irá continuar a dar vida ao gangster, e também nos informou sobre que o diretor Matt Reeves não estará na direção da série, e sim no roteiro!

“Matt está nas suas coisas, sabe, digitando em algum teclado e planejando toda a história porque ele é bastante meticuloso. Ele é tão obsessivo com o que ele faz, mas ele está em toda a série The Penguin [da HBO Max] também. Quero dizer, ele não vai dirigir, mas ele está em toda a estrutura dos roteiros e quem vai dirigi-los. É emocionante.”

Confira mais sobre o que o ator disse:

Veja também:

Matt Reeves e o sucesso de The Batman

Matt Reeves é diretor, produtor e roteirista, com 25 anos de carreira consolidada no cinema americano. De fato seu reconhecimento contempla sucessos como: Planeta dos Macacos (2014-2017), Deixe-me Entrar (2010) e The Batman (2022). Um marco importante é que The Batman foi o filme que atingiu a melhor bilheteria da carreira de Reeves!

Colin Farrel pode estar bastante animado, mas não é o único a estar vibrando de anseio para ter mais holofotes encima de seu personagem misterioso e sádico, nós também estamos vidrados em cada nova informação sobre a série, nos siga nas redes sociais do Quarto Nerd para ficar ligados nas atualizações por lá!

Camila Tognin
Estudante de jornalismo e cinema, apaixonada por obras que abordam a visibilidade LGBTQIA+ e revoluções sociais. Muito fã de desenhos e Gamer nas melhores horas.