Os fãs de The Flash foram recentemente impactados com a notícia de que a nona temporada da série, será a última. A revelação entristeceu aqueles que acompanham o chamado “Arrowverso”. Entretanto, o showrunner da atração, Eric Wallace, contou detalhes que apontaram como o clima de cancelamento já pairava nos bastidores da CW há um tempo. (via CBR)
Durante uma entrevista para o TV Line, Wallace falou sobre como as expectativas de cancelamento acabam por afetar o desenvolvimento do roteiro da próxima temporada, já que a mesma poderia ser a última.
“Tenho sempre que escrever como se fosse a temporada final, mas espero que não seja . Estou nessa posição há dois anos, e estou na mesma posição agora. Então, vamos dizer que é ‘um desafio amigável’ para os escritores e eu.”
Eric Wallace
A declaração aconteceu antes da CW confirmar o cancelamento da série, ou seja, Wallace estava correto em suas perspectivas. Dessa forma, os fãs podem aguardar uma história devidamente encerrada e sem “pontas soltas” na próxima temporada, já que o showrunner parece ter pensado em tudo.
Ainda na mesma ocasião, Eric incentivou os fãs do programa a pressionarem a CW, para que a emissora entregue spin-offs de The Flash. Afinal de contas, a série introduziu muitos personagens que segundo o produtor, renderiam atrações. Mas ele afirmou que apesar das possibilidades, seu foco estava em Flash e não em secundários.
Porém, é claro que os rumos de Eric Wallace podem ser alterados após a CW oficializar o cancelamento de The Flash. Dessa forma, o que vocês pensam sobre o assunto? Acreditam o “Arrowverso” será enterrado aqui mesmo, ou que a emissora pode dar uma chance e produzir spin-offs de personagens secundários, assim como o produtor teorizou?
Confira Também
- The Penguin | Colin Farrell revela que Matt Reeves não dirigirá o spinoff de The Batman
- Invasão Secreta | Sinopse dá a entender que série se trata de um crossover
- Batgirl é oficialmente cancelada pela Warner Bros.
Para mais notícias sobre séries, filmes, games e do mundo geek em geral, continuem acompanhando o QN através do Twitter e do Instagram.