Loucos Por Justiça | Filme ganha data de estreia no Brasil

Loucos por justiça | Filme ganha data de estreia no Brasil

O longa do aclamado diretor e roteirista dinamarquês, Anders Thomas Jensen, ganhou data de estreia oficial no Brasil. Apesar de o filme ter estreado anteriormente em outros países, Loucos por Justiça finalmente chegou às plataformas digitais do Brasil para alugar e comprar.

O filme tem muito mistério, suspense e ação. Mads Mikkelsen (Rogue One) é um militar que está fora de casa em uma missão. E então, um acidente no trem da cidade, onde sua filha e esposa estavam, causa a morte de sua mulher. O militar volta então para casa, pois sua filha, Mathilde (Andrea Heick Gadeberg) está sozinha e ele precisa mais do que nunca fazer o possível para superar a morte da esposa e consolar a filha neste momento difícil.

Entretanto, dois estranhos batem em sua porta, dizendo que o acidente que matou sua mulher, não foi um acidente, foi, na verdade, planejado e orquestrado por uma gangue chamada Riders of Justice. Um militar, um gênio da matemática, um hacker e um especialista em reconhecimento facial se juntam para descobrir o motivo que fez a gangue ter explodido o trem e causado tantas mortes. O grupo investiga quem era o alvo principal, informações sobre os integrantes da gangue e, acima de tudo, Markus quer vingança por sua mulher.

Veja o trailer:

Trailer oficial legendado

O diretor de Loucos Por Justiça disse que o longa é uma fábula moderna, reproduzida em um cenário realista, onde podemos ver que quando o inesperado acontece em nossas vidas, o quanto somos afetados por isso e que muitas vezes pensamos estar fazendo o certo e o melhor, mas esquecemos de dar valor ao que possuímos.

Confira também:

O filme estará disponível no dia 6 de agosto nas plataformas Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/Apple Tv, Google Play e YouTube Filmes.

E então, conta pra gente o que achou dessa novidade!

Veronicca Fernandes
Estudante de jornalismo, vegetariana e redatora d'O Quarto Nerd. "Livros muitas vezes são melhores companhias do que pessoas"