Euphoria | Jacob Elordi fala sobre a vingança de Nate “ou matar seu opressor ou ser morto”

No último domingo, 27, a segunda temporada de Euphoria chegou ao fim. A série é no momento uma das mais aclamadas pela crítica e pelo público. Sua trama gira em torno de dramas intensos nas vidas de um grupo de jovens, mas foge do comum e se destaca. Entre esse grupo, existe Nate Jacobs, personagem de Jacob Elordi, que teve grande destaque na atual temporada. Estando ligado a trama central e participando de cenas fortes e marcantes.

O ator conversou com o The Hollywood Reporter e falou um pouco sobre sua preparação para essas cenas, o desenvolvimento que seu personagem teve e o que espera para o futuro de Nate. Neste novo ano da série, o roteiro que envolve o quarterback foi mais maduro e pesado, ele teve que enfrentar seus piores medos e desejos, mas principalmente seu pai. Logo, Elordi fala sua visão sobre esse momento, a vingança de Nate para Cal (Eric Dane).

Gostaria de dizer que foi um momento de libertação, de catarse, mas acho que apenas foi sua única opção. Meio que matar seu opressor, para não morrer. Era o único jeito de acabar com tudo isso, mas não necessariamente é o fim, porque acho que não é possível se livrar desse tipo de trauma.

Jacob Elordi para o The Hollywood Reporter.
Euphoria: 2ª temporada confirma notícia e fãs ficam tristes - Mix de Séries
Nate Jacobs (Jacob Elordi) e Cal Jacobs (Eric Dane)

Confira também:

Durante a entrevista, o astro de Barraca do beijo também falou sobre outra cena marcante da segunda temporada. A cena onde Nate aparece no quarto de Maddy (Alexa Demie) com uma arma, deu o que falar sendo definida como difícil de assitir. Elordi fala sobre sua visão do roteiro, como entendeu a cena para poder interpreta-la:

Você não sabe se a arma está realmente carregada. Isso é o melhor da cena para mim. Foi desse jeito que quis interpretar: Estava ou não estava? Porque tem uma grande virada no final onde ele diz que não estava e volta a agir apenas como uma criança, mas ele tem uma arma na mão, o que é loucura.

Jacob Elordi para o The Hollywood Reporter.

Sobre seu futuro em Euphoria, o interprete de Nate Jacobs apenas diz que espera amadurecimento. Uma história que fale sobre crescimento e que confia no criador da série, Sam Lavison. Aliás, o que vocês acharam da nova temporada de Euphoria? Conta para gente, mas se ainda não assistiu, já está com todos os episódios disponíveis na HBO Max.

Bruna Rocha