Red: Crescer é uma fera | Motivos para assisitr a nova animação da Pixar

Red: Crescer é uma fera | Motivos para assisitr a nova animação da Pixar

A nova animação da Pixar, Red: Crescer é uma fera (2022), deve chegar ao Disney+ no próximo dia 11 de março. A história gira em torno de Mei Lee, uma garota de 13 anos que está enfrentando os desafios de transacionar da infância para a adolescência. Além disso, a jovem ainda precisa lidar com um problema ainda maior: Ela se transforma em um panda vermelho gigante sempre que suas emoções se intensificam.

Sendo assim, nós não poderíamos deixar de falar dos principais motivos que fazem a produção ser uma das mais aguardadas do ano. Então, confira abaixo uma lista com as principais razões para assistir ao filme:

É uma produção Pixar

Nas duas últimas décadas a Pixar no trouxe diversos filmes de sucesso que encantaram o público, como por exemplo: A franquia Toy Story, Monstros S.A (2001), Procurando Nemo (2003), Carros (2006), Viva – A vida é uma festa (2017), entre outros de grande impacto na indústria cinematográfica.

Ou seja, podemos esperar algo tão grandioso quanto em Red: Crescer é uma fera (2022).

Muita nostalgia dos anos 90 e 2000

Os anos 90 e 2000 estão em alta, a estética Y2K está por todos os lados e obras que se passam nestes períodos não param de ser lançadas, assim, Red não fica fora dessa tendência!

Afinal de contas, o filme se passa entre o final dos anos 90 e o inicio dos anos 2000, logo os telespectadores podem esperar muitas boybands, bichinhos virtuais, pôsteres de revistas e walkamans.

Uma trilha sonora com Billie Eilish e grandes nomes

A cantora Billie Eilish e seu irmão FINNEAS, compositores vencedores do GRAMMY®, assinam quatro canções da trilha sonora de Red. As músicas foram compostas para a banda fictícia da história, na qual Mei Lee é fã, a 4*Town.

Além disso, o compositor sueco Ludwig Göransson – vencedor do GRAMMY®, Oscar® e Emmy® (Pantera NegraThe Mandalorian) – compôs as outras canções da trilha sonora.

Nomes importantes dublam a animação

Na dublagem original, a atriz Sandra Oh empresta sua voz para Ming Lee, a autoritária mãe de Mei. Por outro lado, a dublagem brasileira conta com o trio de atores globais Flávia Alessandra, Ary Fontoura e Rodrigo Lombardi.

E aí? Convencidos á assistir Red: Crescer é uma fera (2022)? Lembrando que a produção sairá exclusivamente no Disney+, logo será necessária uma assinatura ativa da plataforma para acompanhar o lançamento.

Confira Também:

Fernanda Silva
Profissional de marketing, estudante de jornalismo, apaixonada por música e e-sports, prefiro a Marvel do que a DC e gosto de assistir séries antigas.